Parece que hoje começa a ser exibido o primeiro episódio da nova série TOP GEAR nos Estados Unidos. Devo dizer que sou um fã assumido desta série TOP GEAR do Reino Unido e estou algo curioso com os primeiros episódios da nova série. Quando somos fãs de uma série e fazem uma nova versão com novos actores, nova edição, nova realização, tendemos a ficar algo reticentes ou com alguma aversão inicial porque estamos habituados a uma determinada forma de se fazer as coisas. No entanto, nas versões CSI, por exemplo surgiram versões bastante interessantes.

Se eles não tentarem seguir ou se colar às versões dos britânicos até pode ser que se torne algo bastante interessante. Há que ver que não são o Jeremy Clarkson, o Richard Hammond ou o James May. São o Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood e assim deverão querer continuar. O TOP Gear norte-americano será algo que iremos seguir com atenção. Algo me diz que irão avançar com muitos muscle-cars. Oh Yeah!

Publicado por Rui Nunes

Adoro automóveis! A sério, sou capaz de passar horas a falar do que gosto ou não de um carro. No entanto, sou incapaz de discutir pormenores técnicos ou de estatísticas. Mas tenho muito claro o que me faz gostar ou não de um automóvel e é isso que quero partilhar aqui.

Junte-se à conversa

2 comentários

  1. Devo dizer que gosto muito do Top Gear USA, mas nao tanto como o Top Gear Britanico, os planos no USA são maus, e as camaras tremem muito nos carros e no britanico nao se nota isso… Apesar de nao falar testes serem muito melhores  😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *