A BMW sempre nos habituou a belos roadsters e o BMW Z4 é apenas um da sua linhagem de máquinas desportivas e de status.
Recentemente já tinha sido apresentado no Salão de Genebra o novo equipamento Design Pure Balance, onde os elementos predominantes era a nova pele Cohiba Brown que contrasta vivamente com a cor Lotus White. Tem obviamente pormenores de pele preta, assentos desportivos entre outros, mas o que é um facto que é vestiram o Z4 com um fato novo e todo luxuoso para nos encher as medidas.
Mas para tornar ainda mais apelativo um carro que nunca nos deixa indiferentes, para o final do ano estima-se que o BMW Z4 venha a possuir pela primeira vez um motor 2 litros TwinPower Turbo que irá proporcionar cerca de 240 cavalos a um carro já por si bastante vivaço. Até já lhe deram um nome especial e tudo: BMW Z4sDrive28i. Parece até um primo do R2D2 da Guerra das Estrelas.
É assim que este bólide de motor sobre-alimentado completamente em alumínio de 4 cilindros irá fazer os seus proprietários com um sorriso de êxtase nos lábios depois de deslizar pelas nossas estradas.
Sim, eu sei que não é o motor mais potente da versão Z4, mas é mais económica na altura da compra devido às taxas fiscais e com certeza, em termos de consumo de combustível e emissões CO2. Ou seja, é o melhor de dois mundos.